Bando é preso com armas, munições, dinheiro e animal silvestre

image_pdfimage_print

O quarteto e todos os itens apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Curralinho. (Foto:Reprodução / Debate Carajás)

A Polícia Militar apurou que os suspeitos haviam saído de Abaetetuba em uma embarcação com destino ao Marajó

Os suspeitos Josiel Maues Quaresma, Antônio Maués Quaresma, Adaildo Cuimar da Costa e Robson da Costa Souza foram presos em flagrante nesta terça-feira (1º), transportando armas e um animal silvestre, dentro de uma embarcação, no Marajó, nordeste paraense. (As informações são do Debate Carajás).

Durante a ação, policiais militares apuraram que o quarteto havia saído de Abaetetuba. Com eles, foram encontradas duas espingardas calibre 28 sem registro e autorização de porte ou posse, 82 munições de escopeta, um quilo de chumbo utilizado na fabricação de munições, cerca de R$ 12,5 mil e um pássaro da espécie Curió preso em uma gaiola.

O quarteto e todos os itens apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Curralinho, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao flagrante.

Jornal Folha do Progresso em 02/03/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: