Bundada violenta: dançarina desloca braço de jovem no Pará

image_pdfimage_print

Durante a performance, um movimento mal executado da artista acabou deslocando o braço do jovem. | (Foto:Reprodução ).

O vídeo do momento da dança mostra o momento exato em que o braço dele sai do lugar

Uma bundada violenta quase terminou em tragédia neste final de semana durante um show de funk da DJ Meury realizado no último sábado em Monte Alegre, na região oeste do Pará.

Tudo começou quando um jovem subiu ao palco para ganhar uma “surra de bunda” de uma dançarina identificada como Camila Silva, atração muito esperada durante o show da DJ Meury. Porém, a felicidade do rapaz durou apenas alguns segundos. Durante a performance, um movimento mal executado da artista acabou deslocando o braço do jovem.

📷 |
📷 |Reprodução

O vídeo do momento da dança, viralizou nas redes sociais e mostra o momento exato em que o braço dele sai do lugar, logo o jovem foi socorrido por quem estava no local.

Nas redes sociais a performance da artista foi criticada por internautas: “Essas coisas são ridículas, essas mulheres fazendo isso.” disse uma internauta. “Sem noção!” disse outra. “Tão empoderada essas moças! Viva ao feminismo que possibilitou tamanha liberdade e realização.” Lamentou. “Gente, mas qual a necessidade de fazer esse tipo de apresentação? Aí, isso é tão brega. Coisa que a melancia fazia 10 anos atrás”. Criticou outra.

VEJA AO VÍDEO:

 

Após ser criticada, a dançarina resolveu comentar sobre o ocorrido nas redes sociais, confira:

“Nota de esclarecimento! Informamos que todas as pessoas que sobem no palco, elas sobem de livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado. Segundo: ele não quebrou o braço, ele deslocou e já está bem.” Se defendeu a funkeira.

 📷 |( Reprodução )
📷 |( Reprodução )

 

Confira o vídeo:

Fonte:Dol e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/06/2023/09:23:00

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: