Caminhão cai de ponte de 53 metros entre Paraná e SP, motorista morreu

image_pdfimage_print

Caminhão cai de ponte de 53 metros entre Paraná e SP, motorista morreu. (Foto© Fornecido por RedeTV!)
Um caminhão desabou de uma ponte de 53 metros em cima da represa Chavantes, entre os estados de São Paulo e Paraná na manhã desta quarta-feira (13). O motorista que conduzia o veículo morreu na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta colidiu com uma das proteções da ponte de caiu na água. Não há indícios de que haviam outras pessoas dentro do veículo, mas a Polícia Rodoviária Federal investiga as condições do acidente.

A ponte de 53,5 metros de altura e 1.550 de extensão fica a 11 quilômetros da cidade de Carlópolis, no Paraná. Equipes de resgate estão no local e tentam remover o veículo.

Veículo caiu em represa  -Foto© Fornecido por RedeTV! Veículo caiu em represa
Veículo caiu em represa -Foto© Fornecido por RedeTV! Veículo caiu em represa

Fonte: RedeTV!

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: