Concurso ‘Vagina mais bonita do Brasil’ terá votação popular; saiba como participar
Foto> Reprodução)- 26 mulheres serão selecionadas para representar cada estado brasileiro no concurso.
A segunda edição do concurso “Vagina mais bonita do Brasil”, um evento bastante polêmico no país, ocorrerá entre os dias 3 de agosto a 10 de setembro e com votação popular pela internet para a escolha de apenas uma vencedora.
Nesta primeira etapa da competição, os votos serão para definir as finalistas do concurso, que consistem em 26 candidatas, cada uma representando um estado do país.
No feriado de 7 de setembro, as finalistas escolhidas pelo público da internet estarão juntas novamente em uma live. Já a grande final, acontecerá no dia 10 de setembro, às 20h, com direito a festa e sessão de fotos para divulgar a vencedora.
Os votos para escolher as finalistas do concurso devem ser realizados no site ppkbrasil.com.br.
Fonte: Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/07/2024/14:50:11
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com