Corpo de homem que ficou 15 dias no plástico dentro de casa chega em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Jornal Folha do Progresso)- Segundo a policia ele foi atingido com dois disparos de espingarda ,após necropsia em corpo de homem resgatado distante 140 km na vicinal marajoara  – a  Polícia Civil irá investigar caso de morte relatada pela esposa do morto.
O corpo de Edvan Costa de 51 anos, foi resgatado pela policia que se deslocou até o local na tarde desta quarta-feira(27), após a esposa da vitima relatar o caso para policia.
Devido a distancia e as péssimas condições da estrada , o retorno aconteceu neta sexta-feira (28), a morte aconteceu a 15 dias a esposa enrolou o corpo no plástico [lona preta] e deixou dentro de casa.

Edvan (Foto:Policia)
Edvan (Foto:Policia)

Segundo a policia Edvan foi atingido com dois tiros de espingarda m um no peito e na cabeça da vitima que morreu no local.

Entenda o caso
De acordo com as informações a vitima e esposa eram caseiros da propriedade rural, o acusado prestava serviços ele é conhecido por “Veio” , onde houve uma discussão e  Veio disparou contra Edivan que veio óbito no local. Segundo os relatos da esposa da vitima após disparar  contra Edvan o acusado entrou na mata e desapareceu.

Leia Também:Caseiro de fazenda é morto mulher segura corpo 15 dias dentro da casa na área rural em Novo Progresso

A esposa disse para policia que preferiu enrolar o corpo no plástico e deixar dentro da casa até aguardar que chegasse alguém para remover, a localidade não tem vizinho e não tinha meio de locomover, foi quando o proprietário da fazenda chegou 15 dias após ocorrido e presenciou o corpo dentro da casa.

O corpo de Edvan foi sepultado no cemiterio Municipal pela funerária PAX de Nov Progresso.
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, assumiu o caso para investigar se trata-se de homicídio.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Todo o conteúdo áudio visual do Jornal Folha do Progresso está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail adeciopiran.blog@gmail.comcorpo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: