Corpo encontrado na zona rural de Parauapebas pode ser de motorista desaparecido
O motorista “Wyllyane’ desapareceu na terça, 28, e de acordo com o delegado Melquesedeque o cadáver encontrado pode ser o dele.
O cadáver encontrado na estrada da Vila Cedere I, Parauapebas, está em vias de ser identificado. A reportagem do Correio de Carajás conversou com o delegado Melquesedeque da Silva Ribeiro na manhã deste sábado, 2, e de acordo com ele, é possível que o corpo pertença a Wyllyane Marques da Silva, 32 anos, desaparecido no dia 28 de novembro.
“Até o momento, pode ser sim que seja esse rapaz que está desaparecido. Ele era motorista de aplicativo e a rota que foi vista, tanto na ida quanto na volta, é no horário provável do desaparecimento e da queima do veículo, que aconteceu em um bairro da região urbana do município e pode indicar que seja o corpo do rapaz. Mas ainda estamos aguardando confirmações para chegar a essa conclusão”, diz o delegado.

A família de Wyllyane já foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, para acompanhar a perícia do corpo e colaborar com o seu possível reconhecimento. Conforme o delegado, o cadáver em questão foi encontrado amarrado com as mãos para trás e devido ao avançado estado de decomposição, será necessário utilizar suas impressões digitais para realizar o reconhecimento do corpo.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Wyllyane era motorista de aplicativo e desapareceu por volta das 19 horas de terça-feira, 28. Um veículo queimado foi encontrado no mesmo dia, no bairro Nova Vida, detalha o delegado. “Pela placa que deixou marcas residuais, tudo indica que se trata do carro utilizado pelo Wyllyane”.
CADÁVER
O corpo foi encontrado na estrada de acesso à Vila Cedere I, zona rural de Parauapebas, em uma região de mata.
Uma guarnição de Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira, 1º, em torno de 23h40 e ao chegar no local e confirmar a presença do cadáver, os policiais solicitaram o apoio do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil.
Fonte:Correio de CArajás com Luciana Araújo, com informações de Ronaldo Modesto.
Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/12/2023/07:57:39
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com