DOR: Após missa de corpo presente, filha de vereador é sepultado em Novo Progresso
Foi sepultado na noite desta segunda-feira (20) sob muita dor e comoção, o corpo de Fernanda Bottan ,31 anos, filha do vereador progressense, Luis Helfeinstem (LuizãoPMDB).
O corpo do jovem foi velado na Igreja Santa Luzia, as 18h foi realizada missa de corpo presente.
Em seguida, o corpo da Jovem Fernanda seguiu em carreata para o sepultamento no cemitério Municipal.

Uma multidão acompanhou o velório da jovem para despedida final. “Fernanda Bottan” recebeu dezenas de homenagens durante toda segunda-feira.
Luto
A Câmara Municipal de Novo Progresso e a Prefeitura Municipal emitiu nesta segunda-feira (20), Nota de Pesar e decretou luto oficial por três dias pelo falecimento da jovem.
Entenda o caso:Prefeito Macarrão decreta luto oficial de três dias pela morte da filha do vereador Luizão. “Veja local do Velório”
Acidente
A jovem Fernanda Bottan, trafegava pela MT-010, entre São José do Rio Claro e Diamantino, quando perdeu o controle do veículo e capotou. A Filha do Vereador , “Fernanda Bottan” foi socorrida até a cidade de Diamantino, mas não resistiu aos ferimentos. (Obs não foi na rodovia BR-163, conforme anunciado anteriormente)
Segundo informações de familiares, Fernanda que morou alguns anos em Lucas do Rio Verde estava retornando para a cidade de Sorriso, onde a pouco tempo havia mudado para trabalhar em uma empresa de agronegócio.
Por Redação Jornal Folha do Progresso
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br