Dupla suspeita de latrocínio no Maranhão é presa em Altamira (PA)
A imagem mostra um dos suspeitos do latrocínio no Maranhão sendo preso em Altamira. (Foto: Divulgação / PC)
O crime investigado ocorreu em julho deste ano, na comunidade de Jamari, na zona rural de Turiaçu, no oeste maranhense.
Dois homens suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio registrado no estado do Maranhão foram presos após serem localizados em Altamira, no sudoeste do Pará. A captura ocorreu na quinta-feira (31), após uma ação conjunta entre as Delegacias de Homicídios da Polícia Civil paraense e a PCMA. Conforme as informações policiais, o crime investigado aconteceu em 19 de julho deste ano na comunidade de Jamari, na zona rural de Turiaçu, no oeste maranhense.”
A Polícia Civil do Pará informa que foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra dois investigados por um latrocínio ocorrido no Maranhão. Os suspeitos foram apresentados na Seccional Urbana de Altamira e estão à disposição da justiça brasileira”, comunicou a PC.
O latrocínio vitimou um homem identificado como Leonel, morto com disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo a investigação, o crime teria sido motivado pelo roubo de R$ 175. Desde o início das investigações, os dois suspeitos haviam saído da cidade e estavam sendo investigados. No entanto, foram localizados em uma residência no Reassentamento Urbano Comunitário (Ruc) Tavaquara, na área rural de Altamira.
As autoridades chegaram ao paradeiro da dupla após troca de informações com a polícia maranhense. Durante a ação no imóvel, um aparelho celular foi apreendido e deve contribuir para o avanço das apurações. De acordo com relatos policiais, a arma utilizada na execução, um revólver calibre 32, permaneceu na região onde ocorreu o crime, no estado vizinho. As investigações seguem em andamento para esclarecer detalhes sobre a atuação do trio e apurar se há outros envolvidos no crime.
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com