Equipe de TV é agredida durante reportagem sobre eleições; assista

image_pdfimage_print

Repórter e cinegrafista estavam mostrando como estava a situação da saúde em Minas Gerais –  (Foto:Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (29), a equipe da TV Integração foi agredida em frente ao Pronto Atendimento de Saúde Municipal (PAM) de Prata, município de Minas Gerais, enquanto fazia uma reportagem para a cobertura eleitoral.

Durante a agressão, o cinegrafista Stanley Matias deixou a câmera ligada e tudo foi registrada. O prefeito Anuar Arantes Amuy (MDB) se posicionou e disse que todos os envolvidos foram identificados.

Enquanto o repórter Arcênio Corrêa entrevistava funcionários, um homem que se identificou como médico foi tirar satisfação com a equipe. O jornalista conversava com o agressor, que avançou e tentou tomar o microfone e o celular.

Outro homem, que estava ao redor, agarrou o repórter por trás e o enforcou. Em seguida, o autor não identificado sai da confusão, joga um celular no chão e foge.

A equipe acionou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência e fazer exame de corpo delito. O repórter Arcênio Corrêa foi atendido queixando-se de dor nas costas, lesões nos braços e dores ao engolir. Ele teve escoriações leves.

Todos os agressores foram identificados como funcionários da unidade de saúde.

Por:Redação Integrada, com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: