Ex-integrante de igreja católica é suspeito de estuprar 11 jovens

image_pdfimage_print

Entre as supostas vítimas estariam os coroinhas da igreja (Foto:Reprodução / Redes Sociais)

Ao menos 11 supostas vítimas procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal para denunciar os crimes de um ex-integrante de uma paróquia da cidade de Santa Maria. Ele é investigado de cometer abusos sexuais.

O suspeito é Elithon Carlito Silva Pereira, conhecido como “Tom”. Ele realizava trabalhos de acolhimento com jovens no templo religioso. Entre as supostas vítimas estariam os coroinhas da igreja. Os pais deles procuraram a polícia, dizendo que os crimes teriam acontecido em 216.

Frequentantes da igreja afirmam que, após a denúncia dos pais de um coroinha, Tom deixou o ministério e passou a morar em outra paróquia, em uma cidade diferente, Gama. Ele teria sido convidado pelo padre.

Em nota, o Ministério Vida e Luz confirmou ter tomado conhecimento das denúncias apresentadas contra o suspeito. A entidade religiosa afirmou que Elithon está desligado de todas atividades.

A entidade afirma, também, que aguarda o fim das investigações para se pronunciar sobre as acusações. “O ministério coloca-se à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”, diz trecho da nota.

Por:Redação Integrada com informações de Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: