Família identifica corpo em decomposição após reconhecer tatuagem de jovem assassinado em Altamira
Vítima encontrada morta em Altamira. (Foto: Redes Sociais)
A cadáver estava em um córrego próximo a BR-230
Familiares de um jovem chamado Moisés Santana Pereira, de 22 anos, acreditam que ele seja a pessoa encontrada morta, em avançado estado de decomposição, em um córrego na cidade de Altamira, sudoeste do Pará. O corpo foi localizado próximo a rodovia BR-230, a Transamazônica, no bairro Brasília. Após ser levado ao Instituto Médico Legal, os familiares foram ao local na segunda-feira (11/11) e teriam reconhecido duas tatuagens no cadáver. Uma análise das impressões digitais está em andamento para confirmar se realmente se trata de Moisés.
O corpo foi localizado dentro do córrego no domingo (10/11). Uma familiar de Moisés foi ao IML após saber do caso. Eles desconfiaram se tratar do jovem pois Moisés estava desaparecido e ainda não havia dado notícias. Ao chegarem no local, devido a decomposição do corpo, não foi possível reconhecer o rosto. Porém, a família garante que as duas tatuagens seriam do jovem. Os relatos iniciais são que Moisés já teria passagem pela Justiça por furtos e tráfico de drogas. No entanto, somente a PC poderá esclarecer se a morte teria ligação com a vida pregressa.
Além disso, as lesões que teriam sido vistas no corpo de Moisés, quando foi encontrado, foram feitas por golpes de arma branca, possivelmente de faca. O corpo somente será liberado para a família após o resultado das análises médicas que irão confirmar a identidade do jovem. “A Polícia Científica do Pará informa que aguarda o resultado do exame complementar de necropapiloscopia para identificação do corpo”, informou.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/11/2024/14:25:20
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com