Foragidos do sistema prisional de Belém são recapturados em Itaituba (PA)

image_pdfimage_print

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba.  – (Foto: Reprodução).

No início da tarde desta quinta-feira (14), às 12h30, a Polícia Militar recapturou, no Bairro Piracanã, em Itaituba (PA), dois foragidos do sistema prisional de Belém (PA).

Informações repassadas pela polícia dão conta de que os dois vieram da cidade de Uruará (PA), onde praticaram crime de roubo e, durante um cerco policial, fugiram, deixando cair um aparelho celular.

Após isso, a polícia fez levantamento na tentativa de localizá-los; porém, só os encontrou em uma residência localizada na 29ª Rua do Bairro Piracanã, no município de Itaituba.

Os dois foram identificados como Lucas da Silva Oliveira e Ronaldo da Rocha Costa. Com eles, a polícia encontrou relógios, celulares e uma quantia em dinheiro. Em seguida, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

materialMaterial encontrado. Foto: Reprodução /PM.

Com informações/ Plantão 24horas News.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: