Garimpeiro suspeito de matar colega de trabalho por ciúmes é preso ao procurar delegacia em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(imagem ilustrativa/Reprodução) – O crime ocorreu no dia 19 de abril de 2025, no Garimpo Beira Rio, no km 170 da vicinal Marajoara, em Novo Progresso.

O garimpeiro J.V.D.A é apontado pela polícia do Pará (DEPOL/NP) autor do homicídio qualificado da vítima Elizeu Ferreira de Oliveira, motivado por ciúmes em disputa de mulher no momento que seguia para o barraco onde residia. Conforme relatos de testemunha, seguia com a vítima com destino ao barraco, quando o garimpeiro passou por ele e disparou com espingarda calibre 20 na cabeça do Elizeu que morreu no local.   O investigado que cometeu o crime por volta das 17h45min do dia 19, fugiu para a mata. Outro garimpeiro que estava com a vitima ao perceber que o amigo foi morto fugiu para não ser atingido.

Conforme relatos de testemunha, J.V.D.A, tinha ciúmes de uma mulher de nome Ludmila que andava com a vítima.

Segundo Delegado Francisco Pinheiro Mendes, responsável pelo caso, após as diligências e constatar a morte da vítima, requereu pela prisão preventiva do acusado que estava foragido e foi determinada pela justiça.

J.V.D.A. nesta quinta-feira, 24 de abril se apresentou na delegacia de policia de Novo Progresso, na companhia de advogado, quando recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para cadeia onde aguarda audiência de custodia que deve acontecer nesta sexta-feira (25). O cumprimento do mandado de prisão foi cumprida por policiais civis de Novo Progresso.

Elizeu Ferreira de Oliveira foi assassinado com tiro na cabeça no Garimpo Beira Rio, no km 170 da vicinal Marajoara, em Novo Progresso.
Elizeu Ferreira de Oliveira foi assassinado com tiro na cabeça no Garimpo Beira Rio, no km 170 da vicinal Marajoara, em Novo Progresso.

Fonte:Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/04/2025/09:30:51

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: