Homem é morto e tem pênis arrancado em cidade do Pará

image_pdfimage_print

O caso ocorreu na manhã deste domingo (5), na cidade de Tomé-Açu, nordeste do Pará.

O crime ocorreu em um ramal do município de Tomé-açu, no Nordeste do Pará.
No município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense, um homem foi assassinado a facadas e pedradas e ainda teve seu pênis arrancado. O crime aconteceu na manhã deste domingo (5), por volta das 9h.

Policiais militares de serviço na viatura 5709 estavam realizando patrulhamento pelo município de Tomé-Açu quando foram informados sobre um homicídio ocorrido no ramal do Maçaranduba, zona rural. Os policiais foram até o local e encontraram um homem morto com diversas facadas por várias partes do corpo. A vítima, identificada como Antônio Lima de Sousa, de 40 anos, também teve sua cabeça esmagada a pedradas. Os assassinos foram identificados como Geovane Carneiro da Silva e Lucivaldo Carneiro da Silva.

Segundo testemunhas, vítima e os acusados estavam juntos ingerindo bebidas alcoólicas próximo de um igarapé. Em determinado momento, Antônio teria dito que iria estuprar a filha de Geovane. Irritados, Geovane e Lucivaldo mataram Antônio e ainda arrancaram seu pênis com uma faca. Até o fechamento dessa matéria, os assassinos ainda não haviam sido presos.

Por:Jornal Folha do Progresso em 06/03/2023/07:34:26

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: