Homem é preso por importunação sexual e furto de calcinhas no Marajó

image_pdfimage_print

Homem é preso por importunação sexual e furto de calcinhas no Marajó — Foto: Reprodução/PCPA

Vítimas denunciaram o crime e relataram que o homem sempre procurava uma oportunidade para praticar crimes de cunho sexual. Em 2023, ele já havia sido preso pelos mesmos crimes.

Um homem foi preso por importunação sexual e furto de calcinhas em Salvaterra, no Arquipélago do Marajó, interior do Pará. O crime foi descoberto após 4 vítimas denunciarem o caso, entre elas uma criança de 9 anos.

Durante as investigação da Polícia Civil, foi comprovado que o homem identificado como, Genilvado Barbosa Barros, conhecido como “Pataco”, já havia sido preso no ano passado pelos mesmos crimes.

Segundo depoimentos, o suspeito rondava a residência das vítimas e as observava enquanto tomavam banho. Diversas calcinhas chegaram a ser furtadas e o homem sempre procurava uma oportunidade para praticar crimes de cunho sexual.

O Tribunal de Justiça do município emitiu um mandado de prisão preventiva diante dos relatos e o suspeito foi preso na última segunda-feira (29).

A comarca de Salvaterra definiu que “em delitos dessa natureza a palavra da vítima tem grande valor probatório. Ainda mais quando se trata de delito cometido supostamente em desfavor de várias vítimas”.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Salvaterra o prenderam e o suspeito deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.

Durante a prisão, os agentes ainda encontraram nas proximidades de uma caixa D’Água, local que era usualmente frequentado pelo suspeito, as peças íntimas das vítimas. O caso está sendo investigado sob sigilo pela Polícia Civil.

Fonte: g1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/08/2024/14:34:57

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: