Homem é suspeito de matar o próprio o irmão com facada no coração

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Policiais civis prenderam Francisco Jhone Avelino Nunes, acusado de matar o próprio irmão Raimundo Nonato dos Santos Ferreira com um certeiro golpe de faca no coração, na tarde de terça-feira (19), na Avenida Brasil, bairro Centro, em Curionópolis, sudeste do Pará.

De acordo com testemunhas, Francisco e Raimundo iniciaram uma discussão. “Chico” armou-se com uma faca tipo “peixeira” e desferiu uma facada, acertando o coração da vítima. O assassino não fugiu do local do crime e foi preso.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de ‘fratricídio’. Raimundo ficou custodiado, aguardando manifestação do Poder Judiciário. Ele deverá ser transferido para o sistema prisional em Marabá.

Fonte: Portal Debate Carajás – Sucursal Parauapebas

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: