Homem que matou companheira em Peixoto de Azevedo já havia tentado matar noiva 2 meses antes; veja vídeo
(Foto: Reprodução)– Ação brutal aconteceu no mesmo cômodo em que Leidiane foi assassinada nesta segunda-feira.
Um vídeo divulgado nesta terça-feira (16) mostra Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, sendo enforcada pelo seu noivo, Wendel Santos, de 37, até perder os sentidos, dois meses antes de ele assassiná-la.
Nesta segunda (15), Leidiane foi morta por Wendel a facadas no mesmo local, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá).
As imagens, datadas de 1° de fevereiro deste ano, mostram Wendel aplicando um “mata-leão” na vítima e só a soltando em um momento em que ela perde os sentidos e cai no chão, aparentemente inconsciente.
Nesse momento, ele segue até a cozinha e pega um objeto, que se assemelha a uma faca, mas desiste de qualquer ação após Leidiane acordar.
Nesta segunda, na mesma cozinha, Leidiane foi golpeada por uma facada nas costas, próximo à nuca, e cai no chão. Pouco depois, Wendel lhe desfere outra facada. E ainda dá um “pisão” na mulher.
Leidiane não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, Wendel chegou a gravar um vídeo em que aparecia em cima de uma cadeira com uma corda no pescoço. Ele, porém, desamarrou a corda depois e desistiu do ato.

Noticias Relacionadas:
Veja o vídeo:
Homem que matou companheira em Peixoto de Azevedo já havia tentado matar noiva 2 meses antes.
Leia mais: https://t.co/70jL0OWyPW pic.twitter.com/KPlFyZRKXl— Jornal Folha do Progresso (@ProgressoJornal) April 17, 2024
Conforme o boletim de ocorrência, após o crime Wendel fugiu em uma motocicleta Honda Bros vermelha e preta. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Mídia News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/04/2024/09:35:35
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com