Joelma é internada em Goiânia e cancela participação em show da TV Globo

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Seguindo a orientação médica, Joelma permanecerá em repouso por algumas horas para garantir sua plena recuperação.

A cantora Joelma precisou interromper seus trabalhos após sentir um desconforto abdominal no domingo (27/4), em Goiânia, na região Centro-Oeste de Goiás. A artista foi atendida no Hospital Israelita Albert Einstein e, após exames, recebeu o diagnóstico de infecção urinária.

Seguindo a orientação médica, Joelma permanecerá em repouso por algumas horas para garantir sua plena recuperação. Em razão do quadro de saúde, a cantora cancelou sua participação no show de comemoração dos 60 anos da TV Globo, programado para esta segunda-feira (28/4).

A equipe da artista agradeceu o apoio dos fãs, a compreensão dos parceiros e o respaldo da imprensa, e informou que Joelma deverá retornar em breve às atividades, mantendo a energia e a alegria características de sua trajetória artística.

Fonte: Portal Debate / Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/04/2025/09:22:32

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: