Jovem de 22 anos sobrevive após oito dias à deriva

image_pdfimage_print

Um jovem americano de 22 anos foi encontrado após ficar oito dias à deriva dentro de um barco, na costa de Rhode Island, nos Estados Unidos. Ele saiu para pescar com a mãe, e os dois desapareceram. Ele foi encontrado por acaso pela tripulação de um navio cargueiro, mas a mãe não estava no barco.
De acordo informações do jornal “The New York Daily News”, Nathan Carman, de 22 anos, havia saído para pescar na região com a mãe, Linda Carman, de 54 anos, no último dia 17 de setembro, quando desapareceram.
Uma operação de buscas foi organizada – com helicópteros e barcos – mas a força-tarefa não teve sucesso.  O resgate já havia sido cancelado, há dois dias, quando Nathan foi encontrado neste domingo (25).
O jovem tinha comida e água em sua embarcação, que teria sido danificada. Ainda não foi informado o paradeiro da mãe de Nathan, que não estava dentro do barco. As buscas devem ser retomadas e o caso será investigado.
Segundo amigos da família, mãe e filho costumavam sair para pescar juntos ao menos uma vez por mês.

(Com informações do Extra)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: