Mãe é presa acusada de mata filha recém-nascida de 10 horas de vida asfixiada com fita crepe jogar corpo no lixo em Canoas(RS)
Mulher foi até o banheiro feminino para deixar a criança | Foto: Polícia Civil / Reprodução / CP
Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante, nesta terça-feira (25), suspeita de matar a própria filha recém-nascida, de aproximadamente 10 horas de vida, asfixiada com uma fita crepe, em Canoas, na Grande Porto Alegre.
Como tentativa de ocultar o assassinato, a mãe teria levado o corpo do bebê para um cesto de lixo em um prédio, onde trabalha em uma cafeteria, localizado no centro da cidade.
Câmeras de segurança registraram a cena. Ela entra no banheiro utilizando uma blusa jeans e uma camiseta preta. Depois de quase sete minutos, a mulher sai do local vestindo uma peruca cinza e uma camiseta vermelha.
Uma funcionária que trabalha no edifício encontrou o bebê e acionou a polícia.
A suspeita foi questionada pelos militares, mas não soube explicar as razões para tirar a vida do filho. Ela deve responder por homícidio qualificado por asfixia e ocultação de cadáver.
A mulher também tem mais duas crianças, de 7 e 9 anos. O trabalho de investigação policial já identificou o pai, mas ele seria ausente na relação com os filhos.
Fonte: SBT News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/06/2024/12:49:21
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com