Modelo diz que fez xixi após sexo para evitar gravidez com Neymar
Awuada forneceu informação equivocada sobre evitar gravidez | Reprodução/Internet
Any Awuada diz que não corre risco de engravidar porque fez xixi, após transar com o jogador.
Mitos sobre gravidez ainda geram confusão e desinformação, levando muitas pessoas a acreditar em métodos sem fundamento científico para evitar a concepção. Um desses equívocos ganhou destaque recentemente, após uma declaração polêmica sobre a prevenção da gravidez.
A acompanhante Any Awuada, que recentemente afirmou ter recebido R$ 20 mil para participar de uma festa privada com Neymar e amigos do jogador em uma chácara no interior de São Paulo, voltou a se pronunciar sobre o caso.
Desta vez, ela garantiu a seus seguidores que não corre risco de engravidar, justificando sua afirmação de forma equivocada. “Fiquem tranquilos, porque eu fiz xixi logo em seguida. E quando você faz xixi logo em seguida, você não engravida. Então, tipo assim, não tem essa possibilidade”, disse ela em um vídeo nas redes sociais.
A declaração rapidamente repercutiu e gerou debates, já que urinar após a relação sexual não interfere no processo de fecundação. Quando ocorre a ejaculação dentro da vagina, os espermatozoides seguem um trajeto até as trompas, onde podem encontrar o óvulo e iniciar uma gestação.
Por outro lado, ir ao banheiro após o sexo traz benefícios à saúde, como a redução do risco de infecções urinárias, pois a urina ajuda a eliminar bactérias que podem ter sido transportadas para a uretra durante a relação.
Para evitar uma gravidez indesejada, especialistas reforçam que o ideal é utilizar métodos contraceptivos adequados, como camisinha, pílula anticoncepcional, DIU, adesivo hormonal, entre outros. A escolha deve ser feita com orientação médica, levando em conta a saúde e o estilo de vida de cada pessoa.
Fonte: Viva Bem UOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/03/2025/08:07:49
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com