Motorista divulga vídeo e mostra fila de 72 km de caminhões na rodovia para chegar ao Porto de Miritituba no Pará; Assista

image_pdfimage_print

Pátio da empresa Ciamporte  em Miritituba (Foto: Via WhatsApp Adelar Belling) –  A situação generalizada onde os caminhoneiros e a população sofrem. Veículos de passeio e  ambulâncias não conseguem transitar.

Acesso ao Porto de Miritituba segue congestionado, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 a fila ultrapassava os 72 km.

PRF e Polícia Militar fazem operação para facilitar fluxo intenso de caminhões com escoamento da safra há mais de uma semana.

Na tarde desta sexta-feira(19), a extensão da fila de caminhões para os terminais em Miritituba era estimada em 72 km. (ASSISTA AO VÍDEO)

As chuvas nas últimas horas têm prejudicado ainda mais o acesso de caminhões ao Porto de Miritituba, em Itaituba (PA), com buracos e atoleiros no local.

“A PRF está com três equipes no local, nove policiais, para garantir o fluxo.

A PRF está há cerca de oito dias na via de acesso ao porto, apesar de não ser de sua competência, para garantir o fluxo de caminhões. A ação é feita em com a Polícia Militar de Itaituba.

Depois que os caminhoneiros chegam das BRs 163 e 230, também conhecida como Transamazônica, ambas com  asfalto, o trânsito até os terminais de descarregamento do Porto de Miritituba é feito em uma via de terra, chamada de via transportuária, local onde  dificulta o transito com atoleiro e põe em risco a vida dos motoristas.

Assista ao vídeo.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: