Motorista fica preso nas ferragens e morre carbonizado em acidente no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança.

Um motorista morreu carbonizado, após ficar preso nas ferragens, em um acidente entre duas carretas na rodovia BR 155, nesta sexta-feira (26), na BR-155, na saída de Eldorado do Carajás , sentido Xinguara, sudeste do estado. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança.

Uma carreta estava carregada de soja, e o outro veículo era um caminhão baú. A vítima carbonizada foi Wederson Pereira de Jesus, 37 anos. Os feridos são duas mulheres, um homem e uma criança de 3 anos. Eles foram resgatados e levados para o Hospital Municipal de Eldorado.

A área do acidente foi isolada. A Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e acionada o CCO para informar o Corpo de Bombeiros de Parauapebas.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: