Órgãos adotam medidas para garantir oferta de pescado na Semana Santa

image_pdfimage_print

Secretaria de Economia elaborou documento que fiscalizará a comercialização de pescado em Belém
Foto:Reprodução-(Abílio Dantas / Redação Integrada)

A Secretaria Municipal de Economia (Secon) elaborou um decreto que fiscalizará a circulação intermunicipal de pescado em Belém. A medida será aplicada entre os dias 10 e 18 de abril.

De acordo com o secretário Rosivaldo Batista, não haverá limitação da venda, apenas a normatização dos comerciantes para que o aumento da demanda por peixe durante a semana santa não impossibilite a compra do alimento pelos moradores de Belém.

“Estamos trabalhando para que o preço não suba tanto, mais do que já subirá normalmente. Também aumentaremos  o horário para as vendas no Ver-o-peso”, anuncia.

Na Pedra do Peixe, o comércio funcionará de meia noite até às 6h. Já no Mercado de Peixe, a venda ocorrerá entre 5h e 16h.

O cadastramento dos interessados em realizar o transporte do pescado será feito pela Secom com o recebimento de documentos oficiais encaminhados pelas outras prefeituras municipais.

Fonte:Abílio Dantas / Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: