Paciente denuncia que enfermeira com Covid-19 é obrigada a trabalhar em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Paciente do hospital denunciou o caso via WhatsApp ao Jornal Folha do Progresso e nas redes sociais. Secretaria de Saúde de Novo Progresso nega , esta informação não procede,disse ao Jornal Folha do Progresso.

Uma enfermeira (pediu para não ser identifica), com Covid-19, foi obrigada a permanecer no atendimento, onde cumpre funções, no Hospital Municipal em Novo Progresso, a trabalhar. A situação foi denunciada, pela própria, à paciente divulgou nas redes sociais.

Vejam denuncia via WhatsApp

(Reprodução WhatsApp)
(Reprodução WhatsApp)

Outro Lado

A reportagem procurou informações junto a coordenação do Covid-19, na secretaria de saúde e recebemos a seguinte resposta;

O Jornal Folha do Progresso enviou a seguinte pergunta;

Jornal: Bom dia!

*Bom dia recebemos uma informação em forma de denúncia que uma enfermeira que testou positivo para covid não foi dispensada do trabalho e está trabalhando hoje no hospital isto procede?

Resposta: Bom Dia – Isso tem que ser averiguado, estarei repassando para a Secretária de Saúde.

Assim que tivermos um esclarecimento entrarão em contato com vcs.

Resposta

Esta informação não procede, disse secretária de saúde.

Matéria em Atualização…..

Por: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: