Pastor evangélico é preso por estuprar enteada de 11 anos em Parauapebas

image_pdfimage_print

Homem foi localizado após dar entrada no Hospital de Clinicas Gaspar Vianna, em Belém(Foto:Ilustrativa)
A Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Parauapebas prendeu nesta quinta-feira (21), um pastor evangélico acusado de estuprar e torturar uma criança de apenas 11 anos de idade, sua enteada. Os abusos chegaram ao conhecimento das autoridades há cerca de dois meses, e desde então, começaram as investigações, que culminaram com o pedido do mandado de prisão preventiva de Odair Santos de Souza.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, o mandado prisão em nome de Odair pelo crime de estupro de vulnerável contra sua enteada foi cumprido em Belém. O indiciado estava foragido e, através de denúncia, foi localizado no Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, bairro da Pedreira. De acordo com a Polícia Civil do município, os abusos contra a menina tinham requintes de crueldade, com o pastor amarando a criança para estuprá-la.

Após confirmar que o homem estava no hospital, os agentes da Deaca entraram em contato com a Polícia Militar local, e guarnições imediatamente se deslocaram até o local para dar apoio à Polícia Civil. O estuprador foi detido por volta de 17h e encaminhado para uma delegacia em Belém, e deve ser recambiado para Parauapebas.
Por:ORM/22.11.19 18h35
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: