Patroa é presa após babá ser encontrada morta em área de mata na cidade de Manaus

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A patroa nega ter cometido crime. A vítima tinha desaparecido no dia 19 de agosto sendo encontrada morta no dia seguinte.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros prendeu na noite desta quarta-feira (28), Camila Barroso, patroa da babá Geovana Costa Martins, que tinha 20 anos, encontrada morta na última terça-feira (20), com sinais de espancamento em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, capital do Amazonas.

 babá Geovana Costa Martins
babá Geovana Costa Martins

A mulher foi conduzida para a sede da especializada, onde deve prestar depoimento sobre as acusações. O laudo da perícia apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano em virtude de espancamento.

A família teve acesso a imagens em que Geovana aparece espancada em cima de uma cama acompanhada de uma mulher que foi a responsável por fazer a foto.

 Geovana em uma cama de hospital
babá Geovana Costa Martins, em uma cama de hospital

As imagens podem ter ajudado a polícia a identificar a suspeita do crime. Mais detalhes da prisão devem ser revelados em coletiva de imprensa a ser realizada nesta quinta-feira (28).

Ao chegar na delegacia, Camila falou algumas palavras com a imprensa e negou a participação no crime.

”Eu não matei ela, eu só falo com a polícia. Procura o ex-namorado, procura os pix que ele fazia, ele a ameaçava”, declarou ao ser conduzida à carceragem.

Geovana Costa Martins, 20, que desapareceu no dia 19 de agosto foi encontrada morta em uma área de mata no dia 20, na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste de Manaus. A vítima foi reconhecida na segunda-feira (26). A informação foi divulgada por familiares nas redes sociais.

Geovana desapareceu após sair da casa onde trabalhava como babá, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata e segundo informações, estava coberto por folhas de árvores.

%d blogueiros gostam disto: