Peão de rodeio é procurado suspeito de matar a ex na frente dos filhos

image_pdfimage_print

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)- Casal ficou junto por 12 anos e estava separado há cerca de três meses. Mulher sofria violência doméstica do peão de rodeio

O peão de rodeio Werico dos Santos Lemes, de 36 anos, é procurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), suspeito de matar a ex-esposa na frente dos filhos, em Britânia, no oeste goiano. Samara Messias de Lima tinha 26 anos.

O casal ficou junto por 12 anos e estava separado há cerca de três meses, após a mulher sofrer violência doméstica.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (13/4), na casa onde a vítima morava. De acordo com a polícia, a mulher estava com um novo namorado na residência, quando recebeu uma ligação de Werico pedindo para que ela fosse buscar os dois filhos do ex-casal, de 7 e 9 anos.

Peão de rodeio teria dado 10 facadas na ex

A mulher deixou o namorado em casa e foi até a casa do peão, buscou as crianças e voltou. Porém, Werico insistiu nas ligações porque queria conversar sobre o relacionamento deles.

Samara, então, pediu que o novo namorado saísse da casa para que ela pudesse conversar com o ex. O homem concordou e foi embora, mas contou à polícia que recebeu, momentos depois, ligações informando que Samara estava bastante ferida.

Ao chegar à casa da vítima, o namorado disse que ainda encontrou Samara viva. Ele a levou para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu. Segundo a polícia, foram pelo menos 10 facadas por todo o corpo.

Para o delegado que investiga o caso, Thiago Carvalho Santos, o crime foi motivado por ciúmes. Segundo ele, o homem se incomodou com o novo relacionamento de Samara e a matou na frente dos filhos.

Após o crime, Werico fugiu e ainda não foi encontrado. Segundo o delegado, a Justiça já expediu um mandado de prisão contra ele e, por isso, ele é considerado foragido.

Fonte: FA Notícias  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/04/2024/14:21:24

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: