piora estado de saúde do vice-prefeito de Novo Progresso internado por Covid-19 no Mato Grosso.

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução Facebook) – O estado de saúde do vice-prefeito de Novo Progresso, Marconi Petrolini de Lima (Marconi da Unika), internado na cidade de Sinop (MT) devido a complicações da Covid-19, piorou neste sábado (30).

Conforme informação de amigos próximo da família ele está internado no Hospital Santo Antônio na cidade de Sinop (MT), houve uma piora do quadro respiratório, com a necessidade de entubação e ventilação mecânica.

Leia mais:Vice-prefeito de Novo Progresso é diagnosticado com a Covid-19 via @NpJornal

O Jornal Folha do Progresso entrou em contato com hospital via telefone, a atendente Danielle informou que por orientação da direção do hospital às informações de pacientes com convid-19, tem que aguardar boletim, assinado pelo diretor do Hospital , e são de exclusividade para familiares.

Marconi está internado na UTI do Hospital Santo Antônio desde quarta-feira 27 de janeiro.

Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 24 e no mesmo dia foi internado na Clinica Sinhá em Novo Progresso, três dias após foi transferido para o Mato Grosso.

Ele já havia passado por uma piora no estado de saúde, o que culminou na ida para a UTI.

Amigos pedem oração nas redes sociais para melhora do paciente.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRE0SSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: