Polícia prende homem pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver; no Pará
Foto: Reprodução | Lourival Sanches foi capturado, no interior de um “lava jato”, localizado na Folha 11, Núcleo Nova Marabá. Ele não resistiu à prisão.
A 21ª Seccional Urbana, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Marabá, prendeu o suspeito, identificado como Lourival de Souza Sanches, vulgo “Sanchinho”, na tarde desta quinta-feira (4), por volta de 14h, pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, cometidos no ano de 2021, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Edmael Lima Ribeiro, desapareceu no dia 29 de julho de 2021, e seu corpo só foi encontrado no dia 2 de agosto de 2021, na Rua Manoel Abreu, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Na época do crime, depois de matar o rapaz, o assassino e seus comparsas levaram uma motocicleta e um aparelho celular do rapaz, tomando rumo ignorado.
Desde a data do crime, a Delegacia de Homicídios, mediante uso de técnicas avançadas de investigação, conseguiu reunir elementos suficientes de autoria e materialidade dos crimes cometidos pelo acusado, resultando no indiciamento do suspeito e decretação de sua prisão, porém existem outros bandidos envolvidos na empreitada criminosa. Não foi divulgado se eles já foram presos nem os nomes foram fornecidos para a imprensa.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Marabá. O indiciado, Lourival Sanches, foi capturado no interior de um “lava jato”, localizado na Folha 11, Nova Marabá, onde foi localizado e preso pela equipe policial. Ele estava levando uma vida normal como se não devesse nada para a Justiça. O elemento foi algemado e conduzido para a 21ª Seccional Urbana e, em seguida, será transferido para o Complexo Penitenciário de Marabá.
Fonte: Portal Debate/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/09/2025/07:18:45
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com