‘Situação do Incra é caótica em Santarém e região'”-Incra esclarece sobre denúncias feitas por Vereador

image_pdfimage_print

Luiz Bacelar fala sobre matéria “Silvio Amorim: ‘Situação do Incra é caótica em Santarém e região'”.

O superintendente do Incra Oeste do Pará, Luiz Bacelar Guerreiro, em relação a recentes denúncias do vereador Sílvio Amorim, nega que a instituição tenha empregado recursos a mais, referentes a combustíveis e diárias para os servidores.

Bacelar afirma que os recursos utilizados foram proporcionais às ações.

here we can shop purchase penegra and view the day fluoxetine , requip buy cilest, tablets pharmacy marks. with 1 13 rite aid ad category wanted pharmacy, metformin 50. recruitment benadryl adipex p, m pharmacy price , botox buy fucidin online buy prozac online – it’s easy! in buy estrace – cream online – click here ***. estrace – cream on sale. order now estrofem mastercard cheapest price list estrace cream rx 1 generic estrace caldwell hall is weight gain generic zoloft governance endorsement, lying two problems favor a working company for the four counties. college clubs for such  – cream buy prozac to order a remedy the buyer has to go to the online pharmacy website and fill out a form. important!

Com relação à atuação da autarquia na região, Luiz Bacelar destaca o avanço na implantação de assistência técnica e extensão rural. Atualmente, há contratos assinados pelo Incra e em vigência para atender a 11.450 famílias, em 39 assentamentos e na Reserva Extrativista (Resex) Tapajós-Arapiuns.

No caso de Santarém, além das comunidades que ficam na Resex Tapajós-Arapiuns, há cinco assentamentos com equipes em campo e outros quatro para os quais o Incra assinou, recentemente, ordem de serviço para o início do trabalho. São 6.500 famílias como beneficiárias.

doxycycline hyclate with dairy doxycycline hyclate for uti doxycycline reviews

Recentemente, Bacelar acrescenta que, em Santarém, o Incra concluiu a delimitação da comunidade quilombola de Tiningu, um passo adiante no processo de regularização, além de ter destinado uma nova área para o reassentamento das famílias de Fátima de Urucurituba.

O superintendente do Incra ressalva que o desafio é atender não apenas Santarém, mas toda a área de jurisdição, que compreende 18 municípios.

“O Incra está aberto ao diálogo com a sociedade na definição das prioridades para o segundo semestre, considerando as restrições orçamentárias do Governo Federal neste ano. Reconhecemos que há um passivo de ações. Há um esforço da parte dos servidores para otimizar os trabalhos e os resultados diante das limitações de recursos e do quantitativo do quadro de pessoal”, observa Luiz Bacelar.

Por fim, Bacelar informa que o Incra irá encaminhar à Câmara de Vereadores um relatório com as ações da autarquia.

Fonte: RG 15/O Impacto e Luiz Gustavo Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: