Suspeito de assassinar próprio padrasto e integrar organização criminosa é preso em Altamira

image_pdfimage_print

Suspeito é investigado por outros cinco homicídios.
Suspeito confessou ter assassinado o próprio padastro e ocultado o corpo. — Foto: Polícia Civil do Pará

Suspeito de cometer os crimes de latrocínio, homicídio qualificado e organização criminosa foi preso preventivamente no bairro Jatobá, em Altamira, sudoeste do estado. O suspeito Adriano Oliveira da Silva foi encontrado logo após sair de uma residência onde teria cometido um assassinato. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (3).

De acordo com a polícia, o suspeito estava sendo investigado desde o mês de setembro, por ser o principal suspeito de uma série de homicídios cometidos em Altamira. O suspeito estava fora da cidade e retornou no dia 26 de novembro, sendo localizado dois dias depois. O suspeito é investigado também por integrar uma organização criminosa.

Em setembro de 2019, o suspeito teria assassinato Jhon Cleiton Moura Santos, que segundo a polícia, foi morto por engano ao ser confundido por estar namorando a ex-namorada do alvo pretendido. Também em setembro, o suspeito teria vitimado Marcelo de Freitas Ferreira. Adriano confessou ter assassinado seu padrasto e mostrou para a polícia a localização de onde escondeu o corpo.

Por G1 PA — Belém
03/12/2019 18h34
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: