Suspeito de envolvimento na morte de jogador do Remo é preso em Belém

image_pdfimage_print

Ricardinho foi cria do clube do Remo. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Além de ‘Ricardinho’, outras duas pessoas foram mortas durante ação criminosa em Marituba, na Região Metropolitana.

Um homem suspeito de envolvimento na ação criminosa que matou três pessoas, incluindo o jogador do Remo Ricardo Paiva, o ‘Ricardinho’, foi preso nesta quarta-feira (9), na Terra Firme, em Belém.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (7), no bairro São José, em Marituba, na Região Metropolitana, quando um carro passou e um dos ocupantes fez vários disparos na direção das vítimas.

Além do atacante, que tinha 22 anos, dois homens identificados como Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio de Jesus de Souza também foram mortos.

De acordo com a polícia, durante a prisão do suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foram apreendidas 60 petecas de cocaína. O dono do imóvel onde o homem foi localizado também foi detido.

Segundo moradores da área em que o triplo homicídio ocorreu, o crime estaria relacionado à rivalidade entre facções que atuam na Grande Belém. Na delegacia, o suspeito teria relatado que o jogador ‘Ricardinho’ não era o alvo do crime.

Imagens mostram momento do crime em Marituba. — Foto: Reprodução / TV Liberal
Imagens mostram momento do crime em Marituba. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Na última terça-feira (8), um carro, que pode ter sido o veículo utilizado pelos criminosos, foi encontrado pela Polícia Civil (PC) e passou por perícia. De acordo com a corporação, o caso segue sob investigação, e qualquer informação que ajude nas apurações podem ser repassadas pelo disque denúncia, o 181.

 

Fonte: g1 Pará — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/10/2024/14:22:44

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: