Suspeito de estuprar criança de 2 anos na noite de Natal no Pará é preso

image_pdfimage_print

Um homem de 19 anos foi preso no fim da tarde desta última terça-feira (09), suspeito de estuprar uma criança de 2 anos de idade.

O crime aconteceu na noite de Natal do ano passado, no município de Tailândia, nordeste paraense.

A prisão de Emerson Travassos foi decretada pela Justiça, após investigações. Ele era considerado foragido.

Vizinho da vítima, no dia do crime a criança estava na companhia de dois irmãos. Os pais haviam saído para festejar a data natalina, de acordo com a polícia.

Emerson negou o crime e disse que fugiu para não morrer. No entanto, no final do depoimento, o jovem admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e que poderia ter cometido o estupro e não recordar.

Conhecido popularmente como ‘bebê’, Emerson responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

NA NOITE DE NATAL

A vítima foi encontrada desacordada pelos pais, que imediatamente, acionaram a polícia. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia, muito machucada.

Fonte: DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: