Suspeitos de sequestrar e matar professor no Maranhão são presos no Pará

image_pdfimage_print

A Polícia do Pará prendeu os dois homens que confessaram ter sequestrado e matado Hércules Rafael. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Dupla foi localizada após abandonar o carro da vítima e fugir para uma área de mata.

A Polícia do Pará prendeu dois suspeitos de envolvimento no sequestro e assassinato do professor Hércules Rafael da Cruz, natural de Bacabal (MA). A vítima atuava como educador na Unidade Prisional de Ressocialização do município.

O corpo foi localizado na manhã da última segunda-feira (14), na zona rural de Santa Luzia, interior do Maranhão. A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava marcas de tiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o crime, o carro do professor foi roubado. A PRF do Maranhão passou a monitorar a movimentação do veículo, que estaria a caminho de Marabá, no Pará. A corporação repassou as informações à PRF do Pará, que montou um cerco para interceptar os suspeitos.

Ao se sentirem acuados, os dois homens que estavam no carro abandonaram o veículo às margens da rodovia e fugiram para a mata. Com apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Marabá e de cães farejadores, os agentes conseguiram localizar e prender os suspeitos.

No interior do carro foram encontrados aparelhos celulares e um cartão bancário da vítima, que também havia sido roubado.

Os suspeitos, identificados como Deivison Ferreira da Silva e Jeferson Adão Barbosa Silva, foram entregues à Polícia Civil do Pará. Ambos confessaram o crime. Segundo informações da polícia, Jeferson Adão afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Santa Inês e da Delegacia de Bacabal, está acompanhando o caso. O delegado regional de Santa Inês informou que deve pedir a prisão preventiva dos acusados e solicitar a transferência deles para o Maranhão, onde ocorrerá a investigação e eventual responsabilização criminal.

 

Fonte: g1 MA — São Luís e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/07/14:33:54

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: