Trabalhador reage a assalto e bandido se dá mal, no Pará

image_pdfimage_print

Ele foi amarrado por populares. Foto: Reprodução

A tentativa de assalto ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (17)

A tentativa de assalto foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (17), na altura da comunidade do rocha, na Rodovia Dom Elizeu 112 do Montenegro há 5 quilômetros de Bragança.

De acordo com informações, o suspeito, que não foi identificado, se passou por passageiro e pegou uma corrida com mototaxista e no caminho, anunciou o assalto e chegou a ferir o trabalhador na altura do pescoço.

O trabalhador reagiu e conseguiu imobilizar o assaltante. Alguns populares chegaram e amarraram o bandido.

Uma equipe do Samu, foi acionada para prestar socorro ao bandido que estava bastante machucado, após os atendimentos pré-hospitalares ele foi encaminhado para o hospital municipal para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve no local para averiguar a situação e colher informações, o bandido quando receber alta médica, será encaminhado para Delegacia para as devidas providências cabíveis.

(Com informações do Portal Plantão 24horas News).

Jornal Folha do Progresso em 18/11/2022/10:53:23

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: