Tragédia- Criança de dois anos mata o pai enquanto brincava com arma

image_pdfimage_print

Um garoto, de 2 anos, matou acidentalmente o próprio pai enquanto brincava com um revólver calibre .38 na cidade de St. Louis, Estados Unidos. Segundo informações da imprensa local, no último sábado (23), enquanto Darrion Noble, 27 anos, dormia na cama, a criança brincava no chão. De algum modo, ele encontrou a arma guardada pelo pai e conseguiu puxar o gatilho.

A bala atingiu o pescoço de Darrion que morreu na hora. Segundo o jornal St. Louis Post, não havia outro adulto em casa, apenas outras três crianças, de 5, 10 e 13 anos. Ao perceberem o acidente, eles correram para os vizinhos, que chamaram a polícia.

A polícia foi até o local e constatou que foi uma morte acidental. A família disse que Darrion tinha a arma para proteger a família. De acordo com informações, a mãe do garoto está arrasada e não consegue falar sobre o ocorrido.

Além disso, a família disse que o garoto perguntou pelo pai. “Darrion normalmente o colocava para tomar banho na banheira. Dessa vez, ele pediu pelo pai”, contou uma prima ao jornal.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: