Três crianças são encontradas mortas em lagoa na cidade de Pacajá (PA)

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Familiares e vizinhos iniciaram buscas e, na manhã desta sábado, um morador da região localizou os corpos na lagoa e mergulhou para resgatá-los.

Na manhã deste sábado (22), moradores de Pacajá, no estado do Pará, foram surpreendidos por uma tragédia. Três crianças foram encontradas mortas em uma lagoa da cidade. As vítimas são as irmãs Ana Cristina, de 08 anos, e Cristianny, de 11 anos, e uma amiga, onde o nome ainda não foi divulgado. De acordo com informações preliminares, as meninas saíram de casa por volta das 17h da última sexta-feira (21) e não retornaram. Familiares e vizinhos iniciaram buscas e, na manhã de hoje, um morador da região localizou os corpos na lagoa e mergulhou para resgatá-los.

Equipes das polícias Civil e Militar já estão no local investigando as circunstâncias da morte das três crianças. Ainda não se sabe se o caso trata-se de um afogamento acidental ou se houve alguma ação criminosa envolvida. A Polícia Científica está a caminho da cidade para realizar a remoção e exames periciais nos corpos das vítimas.

As redes sociais foram inundadas por vídeos dos corpos das crianças após o resgate, o que levou a Delegacia de Polícia Civil a emitir um comunicado pedindo para que os compartilhamentos cessassem em respeito às famílias e alertando que a prática poderia resultar em responsabilização criminal.

O caso segue em investigação e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.

Fonte: Confirma Notícia e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/02/2025/06:50:26

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: