Vigilantes são encontrados mortos no campus da UFPA em Castanhal, nordeste do PA

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)  – De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham marcas de tiros pelo corpo.

Dois vigilantes foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (15) no Campus da Universidade Federal do Pará (UFPA) que fica em Castanhal, nordeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham marcas de tiros pelo corpo.

Segundo a UFPA, os vigilantes eram funcionários de uma empresa terceirizada, que prestava serviços na universidade. Ainda de acordo com a instituição, os homens foram encontrados mortos em uma área comum de circulação do Campus.

A Polícia informou que as circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas. Uma equipe da Divisão de Homicídios trabalha na investigação do caso.

Em nota, a UFPA informou que manifesta o sentimento de profundo pesar e solidariedade às famílias dos trabalhadores. Além disso, a universidade esclareceu que as aulas no Campus estão suspensas desde o fim de março e cerca de 95% dos servidores estão trabalhando remotamente.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: