Virginia e Vini Jr. curtiram festa juntinhos em área reservada, diz jornalista

image_pdfimage_print

O jogador Vini Jr. realizou uma grande festa para seu aniversário neste sábado, 19, no Rio de Janeiro. | Reprodução/Instagram

Aniversário de Vini Jr. no Rio: festa secreta, rumores de romance com Virginia Fonseca e performances de estrelas como Ivete Sangalo e Travis Scott!

No último final de semana, as celebrações em torno do aniversário de Vini Jr. tomaram conta do Rio de Janeiro, atraindo a atenção de fãs e da mídia. Entre os convidados ilustres estava Virginia Fonseca, cuja presença não foi confirmada oficialmente, mas uma fonte da coluna Fábia Oliveira relatou ter avistado a influenciadora digital no evento, compartilhando momentos íntimos com o anfitrião.

Conforme informações apuradas pela coluna, durante uma das festividades, Virginia e Vini foram vistos juntos em um espaço reservado na pérgola da piscina, gerando especulações sobre um possível romance entre os dois. As festas ocorreram no Sítio Lajedo, localizado em Vargem Pequena, na zona oeste carioca.

É importante ressaltar que a organização dos eventos implementou uma política rigorosa quanto ao uso de celulares, proibindo-os durante as celebrações e confiscando os dispositivos antes do início das festividades. Nas redes sociais, a interação entre Virginia e Vini já havia alimentado rumores sobre um relacionamento, após algumas trocas de curtidas nas postagens do Instagram.

A coluna Fábia Oliveira tentou contato com a assessoria de Virginia Fonseca, que não respondeu até o fechamento desta matéria.

Detalhes das Festividades

A primeira festa ocorreu no sábado (19) com os convidados seguindo o tema “all black”, vestindo trajes pretos. O evento contou com apresentações de artistas renomados como Ludmilla, Oruam, L7nnon, Orochi e o rapper norte-americano Travis Scott.

No dia seguinte, a segunda parte das comemorações deu início ao Parque Vini World, que apresentou uma temática inspirada em parques de diversões. Ivete Sangalo fez uma apresentação marcante em cima de um trio elétrico, acompanhada por Nattanzinho, que também se apresentou no evento.

Em um desdobramento animado da última noite, a festa se transformou em um verdadeiro carnaval de rua sob a batuta de Ivete Sangalo. Antes de iniciar sua performance, a artista prestou uma emocionante homenagem a Preta Gil, que faleceu no último domingo. O evento culminou em um grande baile de favela intitulado “Baila, Vini Jr.”, celebrando a cultura carioca e trazendo alegria aos convidados.

Fonte: Fábia Oliveira e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/07/2025/14:27:23

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: