Acusado de matar policial civil do Pará tem arma tatuada no rosto; entenda
Thalison da Paixão Figueiredo foi apresentado à Divisão de Homicídios, em Belém, nesta terça-feira (04). (Foto:Divulgação / Polícia Civil).
Conhecido como “TH”, o homem tem envolvimento direto com a morte do policial, ocorrida no dia 5 de maio deste ano
Thalison da Paixão Figueiredo, acusado de matar o investigador da Polícia Civil do Pará, Elior Solandro da Silva Castro, tem uma arma de fogo tatuada na parte lateral do rosto. Conhecido como “TH”, o homem tem envolvimento direto com a morte do policial, ocorrida no dia 5 de maio deste ano.
Segundo as investigações, Elior bebia com os amigos em um bar no bairro da Guanabara quando os criminosos chegaram atirando. Thalison chegou a fugir do Pará, mas passou a ser monitorado e encontrado em Goiás, onde foi foi capturado na última sexta-feira (30). Em meio a várias outras tatuagens, o acusado estampa uma arma de cano longo no rosto, na parte lateral entre a orelha e o queixo.
Qual é o significado de uma tatuagem de arma no rosto?
A tatuagem de uma arma no rosto pode possuir vários significados diferentes, inclusive nenhum. Algumas tem ligação com delitos e indica que uma pessoa pratica ou já praticou algum crime, já outras pode apenas representar um hobbie. (Com informações do O Liberal).
Jornal Folha do Progresso em 04/10/2022/16:28:44
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com