Adolescente é suspeita de matar a própria mãe por tê-la proibido de beber em bar
O ato infracional aconteceu em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, cidade com um pouco mais de 35 mil habitantes, e chocou os moradores de região – (Foto:Reprodução).
Ainda segundo a PC, a mãe foi identificada como Beatriz da Silva Reis, de 29 anos. A jovem teria desferidos os golpes na sala do imóvel onde residia com a filha
Uma adolescente de 15 anos é a principal suspeita de matar a mãe a golpes de faca. O motivo, segundo a Polícia Civil (PC), foi devido a genitora a proibir de sair para beber em um bar.
O ato infracional aconteceu em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, cidade com um pouco mais de 35 mil habitantes, e chocou os moradores de região.
O caso aconteceu no último domingo (26). Ainda segundo a PC, a mãe foi identificada como Beatriz da Silva Reis, de 29 anos. A jovem teria desferidos os golpes na sala do imóvel onde residia com a filha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atendê-la, mas, ao chegar no local, os socorristas constataram a morte. A adolescente permaneceu no local, aguardando a chegada dos oficiais.
A adoslescente foi apreendida e encaminhada para uma unidade policial. O caso segue em investigação na Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Por:Jornal Folha do Progresso/Com informações de Rayanne Bulhões em 28/02/2023/08:20:50
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com