Adolescente era quem dirigia caminhão que desceu ladeira de ré e matou irmãos no Pará

image_pdfimage_print

Irmãos morrem após colisão no Pará. — Foto: Reprodução

Condutor de 17 anos prestou depoimento à polícia e disse que pegou escondido o caminhão de uma loja de materiais de construção na qual trabalha para ir na casa do próprio pai.

O condutor do caminhão que desceu uma ladeira e deixou duas pessoas mortas na cidade de Parauapebas, no sudeste do estado, era um adolescente de 17 anos. A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (18) que o caso é investigado sob sigilo.

O suspeito de dirigir o veículo se apresentou à polícia na quarta-feira (17), na presença de um advogado. No dia do acidente que matou dois jovens, um de 16 e outro de 22 anos, o condutor do caminhão fugiu do local.

Em depoimento à polícia, ele disse que pegou o caminhão escondido de uma loja de materiais de construção na qual trabalha para ir na casa do próprio pai.

O proprietário da loja está em viagem e a gerente do local foi chamada para depor. o adolescente foi ouvido e, em seguida, liberado.

NOTICIAS RELACIONADAS

O acidente

Dois irmãos morreram durante o acidente em Parauapebas, no sudeste do estado, na terça-feira (16), após colidirem contra um caminhão desgovernado.

Os irmãos Ítalo Silva dos Santos, de 16 anos de idade, e Weverton Isaque Silva dos Santos, de 22, trafegavam em uma motocicleta na avenida principal da cidade quando foram atingidos pelo caminhão.

Pelas imagens é possível ver quando o veículo tenta subir uma ladeira, mas acaba descendo a rua de ré, invadindo a avenida e atingindo a motocicleta que Ítalo e Isaque estavam.

O impacto foi tão forte que os irmãos morreram na hora. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro. Agentes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local .

Fonte: g1 Pará  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/07/2024/15:44:34

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: