Adolescente se apresenta à polícia após esfaquear três jovens durante briga em Marabá (PA)

image_pdfimage_print

(Foto: Ilustração) – O adolescente apresentava lesões no rosto e alegou ter sido agredido pelos demais antes de reagir com um canivete.

Um adolescente de 17 anos se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (8/5), após ser apontado como autor das agressões com arma branca que deixaram três jovens feridos na noite de terça-feira (7/5), no bairro Coca Cola, em Parauapebas, sudeste do Pará.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 nas proximidades do Colégio Inácio de Souza Moita, localizado no Km 07. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop) para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram socorridas com ferimentos provocados por faca de serra e encaminhadas ao hospital.

Os feridos foram identificados como dois jovens de 18 anos e um adolescente de 14. Um deles apresentava perfuração no abdômen, outro teve ferimento na mão esquerda e o terceiro sofreu corte no cotovelo. Populares relataram que a briga ocorreu fora das dependências da escola e não teve relação com a instituição de ensino.

Segundo os relatos, o suspeito fugiu do local em um carro modelo Corsa de cor cinza. Por volta de meia-noite e meia, enquanto a guarnição policial apresentava outra ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, a mãe do adolescente compareceu com o filho, que confessou envolvimento no caso.

O adolescente apresentava lesões no rosto e alegou ter sido agredido pelos demais antes de reagir com um canivete. A mãe informou que a arma teria sido tomada de um dos agressores durante a luta corporal, sendo utilizada para defesa.

O jovem foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), onde foram adotadas as providências legais. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Fonte: Mateus Souza – Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/05/2025/14:39:12

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: