Arquiteto atropela assaltante durante tentativa de roubo e é morto a tiros em SP
Foto: Reprodução | O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (1º) na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com as imagens, um homem em uma motocicleta aproximou-se do veículo da vítima. No mesmo instante, o arquiteto acelerou seu carro e atingiu a moto, fazendo com que o criminoso caísse. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.
Um arquiteto foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (1º) durante uma tentativa de assalto na Rua Desembargador Armando Fairbanks, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com as imagens, dois homens em uma motocicleta aproximaram-se do veículo da vítima. Um dos assaltantes subiu na calçada e, ao retornar para a via, reduziu a velocidade. Nesse momento, o arquiteto acelerou seu carro e atingiu a moto, fazendo com que um dos criminosos caísse. O suspeito levantou-se rapidamente, dirigiu-se ao automóvel e efetuou disparos contra a vítima.
A Polícia Militar informou que os criminosos estavam envolvidos em uma série de roubos na região. Testemunhas relataram que o arquiteto tentou fugir ao acelerar o carro, mas foi atingido na nuca. Após o crime, os assaltantes abandonaram a motocicleta e fugiram a pé, possivelmente pulando o muro de uma obra próxima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Universitário, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A PM apreendeu a moto utilizada no crime e analisa imagens de câmeras de segurança e radares para identificar os suspeitos. O caso foi registrado no 51º Distrito Policial (Rio Pequeno) e será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Arquiteto atropela assaltante durante tentativa de roubo e é morto a tiros em SP
Leia mais https://t.co/qRv2C8KDjt pic.twitter.com/qZCLinZMXM
— Jornal Folha do Progresso (@ProgressoJornal) April 2, 2025
Fonte: G1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/04/2025/10:13:51
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com