Casal é flagrado por câmeras de segurança assaltando jovem em Altamira

image_pdfimage_print

Casal é filmado assaltando mulher e depois fugindo de moto em Altamira, no Pará  – (Foto:Reprodução)

Até o momento não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.

Um vídeo viralizou nas redes sociais e mostra a ação de um casal de assaltantes no município de Altamira, sudoeste do Pará.

Câmeras de segurança flagraram o momento o casal chega em uma moto, o piloto então aborda a jovem, rouba seus pertences e em seguida foge. A ação durou cerca de 17 segundos. Até o momento não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.

casal

Segundo a polícia, o que chama atenção nas imagens é que a mulher que está acompanhando o motociclista veste uma saia longa para tentar cobrir a placa do veículo e assim dificultar a identificação da moto.

Após a repercussão deve vídeo, outras pessoas se identificaram como vítimas do casal que já vem praticando esse crimes em diversos pontos da cidade. A polícia pede que qualquer pista sobre o casal que entre em contato pelo disque denúncia pelo número 180.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: