Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Santarém

image_pdfimage_print

A chuva e os ventos fortes registrados na madrugada deste sábado (16) em Santarém, oeste do Pará derrubaram pelo menos quatro árvores em vários bairros da cidade, segundo informou ao G1 o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para ocorrências na Avenida Castelo Branco, entre Turiano Meira e rodovia Curuá-Una, onde uma árvore caiu e atingiu a fiação elétrica deixando moradores da área sem energia.

Como a árvore não obstruiu a via completamente e nem apresentou riscos as pessoas, o trabalho de remoção ficou sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Inventivo à Produção Familiar (Semap). A Celpa foi acionada para fazer o restabelecimento da energia.

Equipes dos bombeiros também foram chamadas para ocorrências na rodovia Fernando Guilhon, na rua Angelim bairro Santarenzinho e para a retirada de uma castanheira na Avenida Cuiabá.

Previsão do Tempo
Segundo o Climatempo, Santarém terá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite neste sábado (16). Máxima deve ser de 32ºC.

Por G1
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: