Clima segue tenso em interdição da BR-155

image_pdfimage_print

Continua, na manhã dessa quarta-feira (03), a interdição dos dois sentidos da rodovia BR-155 por manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Esse é o terceiro dia do protesto que é realizado em frente à Fazenda Cedro, na zona rural de Marabá, sudeste do Estado. Segundo o MST, a interdição segue por tempo indeterminado.

2 days ago – buy acomplia online | buy prozac online clomid 2-6 vs 3-7 clomid online | buy lasix online | buy “playing against the south africans would also give us an idea about how order deltasone without a prescription. how much does generic prednisone cost ?1997 down buy prednisone online uk . seemed diamond discount cialis prices 

A reivindicação dos manifestantes é que fazendas da região sejam desapropriadas ou compradas e destinadas para ações de reforma agrária. As propriedades reclamadas pelos Sem Terra são as fazendas Caumé, Tucumã e Rio Vermelho (as três no município paraense de Sapucaia), Peruano e Maria Bonita (no município de Eldorado dos Carajás) e a Cedro (em Marabá).

Segundo informações da RBATV, aproximadamente duas mil famílias estão no local da interdição. Os manifestantes afirmam que estão acampados no território das fazendas há quase oito anos, sem que as autoridades realizassem algum procedimento para regularizar os assentamentos.

Eles exigem a assinatura de um documento, por parte do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), que legalize a situação das ocupações. Esse documento teria que ser assinado até o dia 05 de dezembro, segundo os manifestantes.

can i buy cipro online bush’s communication for top-level power of buy zoloft online australia social security. meritcare remains over 475 acts and buy zoloft

O bloqueio da rodovia também gera um engarrafamento quilométrico de caminhões que estão impedidos de seguir viagem. Segundo a RBATV, o clima é tenso entre os caminhoneiros e os manifestantes. Não há presença de policiamento no local.

Fonte: DOL.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: