Com mandado de prisão expedido no Ceará, homem é preso em Juruti

image_pdfimage_print

Homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Juruti na tarde de terça-feira (5) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

‘Magão’ foi condenado pelo crime de tráfico de drogas. Ação policial envolveu policiais do Pará e do Ceará.

Durante ação conjunta da Polícia Civil de Juruti, no oeste do Pará, e do Ceará, um homem foi pego na tarde de terça-feira (5) em cumprimento a um mandado de prisão expedido no estado do Ceará pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, José Zito da Silva de Oliveira, conhecido como “Magão”, foi condenado e estava foragido. A ação foi realizada após levantamento estratégico que identificou o local exato onde o homem estava.

Após a prisão, José Zito foi encaminhado à carceragem da Susipe, em Juruti, onde permanece detido e à disposição da Justiça.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: