Corpo de mulher morta por PM é transportado para o Pará
Foto:Reprodução | O corpo de Gabrieli Daniel de Moraes, 31 anos, morta a tiros na tarde de domingo (25.05), pelo marido, o policial militar Ricker Maximiano de Moraes, 33 anos, na casa do casal no bairro Praeiro, em Cuiabá, está sendo transportado na noite desta segunda-feira (26) para ser velado em Santarém, no Pará.
Conforme informações apuradas pelo , o corpo está sendo levado em um avião de pequeno porte do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) e deve chegar ao destino por volta de 1h30 da madrugada de terça-feira (27).
A despedida de Gabrieli do Estado de Mato Grosso contou com a presença de amigos, familiares e policiais militares.
Caso
Gabrieli foi assassinada pelo marido na casa onde o casal morava, juntamente com os dois filhos menores dela. Após cometer o crime, o policial levou as crianças para a casa do pai, um policial militar aposentado.
Ele se entregou na noite de domingo (25) e permanece detido no Batalhão da Rotam.
LEIA TAMBÉM:Mulher natural de Santarém é morta a tiros pelo ex-companheiro em Cuiabá; suspeito está preso
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com